Jaboatão Prev entrega certificados a 25 servidores municipais recém-aposentados

Esta quinta-feira (28) foi um dia especial para um grupo de 25 servidores municipais do Jaboatão dos Guararapes. Após muitos anos dedicados ao trabalho, todos receberam certificados de aposentadoria, durante ato que aconteceu na sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Município do Jaboatão dos Guararapes (Jaboatão Prev), no bairro de Piedade. Na ocasião, o prefeito Anderson Ferreira destacou a dedicação dos servidores no trabalho em prol da população e no desenvolvimento da cidade.

“Quero agradecer pelo empenho de todos vocês, que cumpriram um importante trabalho, cada um em sua área, com muito êxito e que hoje iniciam um novo ciclo. A partir de agora, podem contar com o Jaboatão Prev para tudo que precisarem. A equipe entendeu nosso projeto de gestão, que tem como prioridade o social e o bem-estar das pessoas. Obras estruturais são importantes, mas a maior transformação que podemos fazer é na vida das pessoas e nós estamos focados nisso”, afirmou o prefeito.

Presidente do Jaboatão Prev, Luci Lopes também falou sobre o momento de gratidão por tudo que os servidores realizaram no município: “Agora é o momento de lazer e de cuidar da saúde. Estamos à disposição para ajudá-los sempre que for necessário”, reiterou. A gestora entregou os certificados e orientou sobre os próximos passos. “Vocês ficam com o certificado original, levam uma cópia ao Banco do Brasil para receber resíduos do Pasep e outra cópia ao órgão de origem”, explicou Luci Lopes.

A psicóloga Maria Antônia Advíncula conquistou sua aposentadoria, ressaltando que foram 33 anos como servidora do Jaboatão. “Foi aqui que construí minha vida profissional. Entrei para ser servidora pública e consegui servir à população. Hoje estou fechando um ciclo muito feliz, por ter a certeza de que fiz o melhor possível”, assinalou.

Na ocasião duas representantes da Secretaria de Saúde, Nielma Maria Gomes e Andréa Lemos abordaram com os aposentados a importância da  “Vida saudável na melhor idade”.

Veja mais fotos aqui:

Fotos: Chico Bezerra/PJG