JaboatãoPrev apresenta 2º Relatório Quadrimestral de 2015 ao Conselho Administrativo

O JaboatãoPrev, em encontro realizado no fim de dezembro, apresentou aos Conselhos Administrativo e Fiscal o 2º Relatório Quadrimestral de 2015. O encontro abordou diversas áreas administrativas do Instituto e foram discutidas melhorias para serem incrementadas na gestão e no melhor atendimento ao público. Foi apresentada, também, a Política de Investimentos de 2016, documento que irá servir de base para tomar as decisões referentes à aplicação do capital do Instituto para o exercício.

No mês de janeiro será apresentado o 3ª Relatório Quadrimestral, para assim concluir o exercício de 2015.