JaboatãoPrev participa do 16º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM e recebe premiação

O JaboatãoPrev, nos dias 07, 08 e 09 de novembro, participou do 16º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM em Vitória/ES. Representado pelo Presidente Reinaldo Trajano, e a Gerente de Previdência e Atuária, Ilka Coutinho, o Instituto participou de palestras e oficinas relacionadas à área de previdência e os desafios na gestão e na administração dos recursos dos RPPSs, junto com os demais gestores previdenciários de todo o país, representantes da iniciativa privada e órgãos da administração pública.

No segundo dia do Congresso ocorreu a premiação do Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, e o JaboatãoPrev recebeu um troféu pela 11ª colocação nos Institutos de Grande Porte, categoria essa que engloba os que possuem mais de 5.000 segurados entre servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Na volta dos diretores, foi realizada uma pequena comemoração na sede para agradecer a equipe pelos esforços empregados, e o êxito por ter conseguido a classificação no primeiro ano concorrido.