Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes decide antecipar salário de junho e 1ª Parcela do 13º Salário

Foi anunciado ontem, dia 08, através do Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos e Administração, Júlio César Corrêa,  que a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes decidiu antecipar o pagamento do salário do mês de junho de 2016, que estava agendado para o  dia 29, passando para o próximo dia 23. Junto com o salário, será antecipado, inclusive, a primeira parcela do 13º Salário.

A antecipação é justificada pela higidez e sucesso na política de austeridade realizada pelo município, que apresenta até agora um controle das contas públicas e do limite prudencial com o pagamento da folha de pessoal.