SELO PRÓ-GESTÃO NÍVEL II

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Jaboatão dos Guararapes (JABOATAOPREV) recebeu a visita da auditora do ICQ BRASIL, a Sra. Ketley Morais, para a realização de uma auditoria com a finalidade de obtenção do selo de Pró-gestão. Desde a posse da atual presidente, Sra. Luci Lopes, a autarquia previdenciária tem envidado esforços para obtenção do dito certificado, o que atesta a excelência na gestão previdenciária. Além disso, essa conquista também conferirá à instituição o reconhecimento como investidor qualificado.

A obtenção do certificado Pró-gestão é de suma importância para o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do Município de Jaboatão dos Guararapes. Esse certificado é um selo de qualidade que reconhece a eficiência na gestão previdenciária, demonstrando o comprometimento da autarquia em assegurar a sustentabilidade do sistema previdenciário municipal.

Além disso, o certificado Pró-gestão confere ao RPPS o status de investidor qualificado, o que possibilitam oportunidades de investimento mais favoráveis e seguras, beneficiando, assim, os segurados e a saúde financeira do sistema previdenciário. A conquista desse certificado reforça a transparência, a responsabilidade e a credibilidade da autarquia perante seus beneficiários e a comunidade em geral, fortalecendo a confiança no gerenciamento dos recursos previdenciários municipais.