Servidores do JaboatãoPrev participam do Programa de Qualidade de Vida do Servidor

No dia 06 de maio a equipe do JaboatãoPrev recebeu a visita dos profissionais da Faculdade dos Guararapes, uma parceria realizada entre a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes com a FG. O Programa de Qualidade de Vida do Servidor tem como objetivo promover uma vida saudável entre os servidores municipais, atuando nas áreas da nutrição, fisioterapia, enfermagem e psicologia. Hoje foi a segunda visita da equipe de nutrição da Faculdade, e foi realizada a segunda avaliação nutricional dos servidores, além da medição do IMC, peso e circunferência da cintura, contrastando com os dados recolhidos na primeira visita.