Servidores e Conselheiros do JaboatãoPrev participarão do 3º Encontro Regional do Nordeste dos RPPS’s

A Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Pública – APEPP irá realizar, a partir de hoje até o dia 19 de agosto, o 3º Encontro Regional do Nordeste dos RPPS’s, na cidade do Cabo de Santo Agostinho.

O encontro terá a participação do Ministério da Previdência Social, Tribunal de Contas do Estado, ANEPREM e outras entidades de referência na gestão pública, além de representantes da iniciativa privada, que trarão temas relacionados à Previdência e gestão.

Para o Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Jaboatão dos Guararapes, Reinaldo Trajano, ” Foi extremamente valorizador a participação do JaboatãoPrev no encontro do ano passado, na Cidade de Triunfo . Além de agregar valor à gestão das entidades de previdência alí participantes pelo aprendizado das palestras e oficinas, esses encontros realizados pela APEPP são importantíssimos para conhecermos e aprendermos com os demais gestores de Previdência.” pontuou.